O Delivery365 é uma plataforma de delivery com foco na entrega de produtos e serviços.


Usando o aplicativo, qualquer pessoa ou empresa pode construir seu próprio sistema de delivery para atender seus clientes.


Da mesma forma, se você é um entregador, poderá se cadastrar na plataforma e ser um entregador parceiro do Delivery365, deixando seu contato disponível para empresas interessadas em seus serviços poderem contatá-lo diretamente através do aplicativo.


Ferramenta completa, o Delivery365 é um SaaS (Software como Serviço) que fornece todos os recursos necessários para organizar e facilitar a entrega de produtos e serviços. 


Entre as funcionalidades que o software oferece, destaca-se a possibilidade de customização do aplicativo mobile, com vários esquemas de cores personalizáveis para você deixar o sistema com a "cara" do seu negócio.


O software funciona 24 horas por dia e conta com equipe de suporte, sistema sofisticado de segurança e proteção de dados e atualizações periódicas.


O Delivery365 é um aplicativo fácil de usar que pode ser usado nas mais diversas modalidades de negócios, como, por exemplo: restaurantes, supermercados, empresas de logísticas, lojas de roupas, etc.


Além da entrega de produtos, profissionais também podem usar o app para oferecer serviços com atendimento na casa do cliente, como pintores, jardineiros, personal trainers, eletricistas, e assim por diante.  

 

 

Como criar uma conta no Delivery365 e começar usar?


Para criar sua conta de Empreendedor ou Entregador no Delivery365, acesse nosso site em https://delivery365.app e clique em Começar!



 

Você será redirecionado para o agendamento de uma reunião online.  



Clique em Reunião de 45 minutos:




Escolha o melhor dia e horário para apresentarmos a plataforma Delivery365 para você. 


Nessa reunião, acertamos todas as customizações necessárias ao seu negócio.




Após este contato e entendimento do seu negócio, apresentaremos os valores da plataforma para atendimento às suas necessidades. 


Em seguida a assinatura do contrato, você já terá acesso a plataforma do Delivery365 e poderá iniciar a utilização.